Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MONSEF@GLACI
19 janvier 2007

MEU CORAZON

Meu todo o começado quando nossos glances cruzados, você inverteram meu coração, você do amor capsized o. Um vento do amor fêz-me perder a cabeça que nossa história foi carregada para não aquela parasse. Nosso amor cresce do dia no dia onde eu deixo o incorporar e a empresa meu coração para dobrar a volta. Todos se tornam bonitos e maravilhosos quando eu afogarei com o largo seus olhos. Os sentimentos ainda ignorados são críam-no são necessários para preservá-los e para quebrá-los nunca. Em seus braços eu sao à mosca ausente em um soft e em um mundo sweetened. A flama de meus olhos inflamados a noite ou nossos bordos foi tocada. Hoje o destiny pertence-nos com nós para saber somente para fazer exame da mesma maneira. Meu amor para você é o maior mim não tem nenhuma dúvida sobre meus sentimentos. Eu te amo. _________

Publicité
Commentaires
MONSEF@GLACI
Publicité
Derniers commentaires
MONSEF@GLACI
Archives
Albums Photos
Publicité