Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MONSEF@GLACI
19 janvier 2007

amo voce glaci !!

bouquet_of_roses

Nenhum assemelha-se a no entanto eu estou sozinho mim falto seus braços que eu gostaria ao blottir de me de encontro a você para estimar sua cara para pose minha cabeça em seu ombro frequentemente eu imagino que você está lá tudo de encontro a mim que você dorme pacificamente que eu posso o olhar quando anguishes me invadem eu tenho mal e eu sinto se sad nestes cama e frio vazios grandes eu o chamo delicadamente todo ao esperar o ver rendors aparecendo de I depois que um momento e eu longos sonhamos que a pá chega primeiros raios do sol nós força para abrir os eyelids você é eles lá é I maravilhoso você rato você demasiado um é bom nossos corpos são os ensomeillés que imóveis quentes nós nos levantaremos e lunch unidade um começo novo do dia eu te amo meu amor.

Publicité
Commentaires
MONSEF@GLACI
Publicité
Derniers commentaires
MONSEF@GLACI
Archives
Albums Photos
Publicité